Turmas

RELATÓRIO DE SONDAGEM TURMA 501

O diagnóstico ocorreu entre os dias 11 e 28 de fevereiro, durante esse período foi observado por meio de instrumentos avaliativos algumas habilidades do 4º ano consideradas pré-requisito para introdução das habilidades elencadas na matriz do 5º ano. São elas:
  • Escrever o nome completo com autonomia;
  • Ler com fluência;
  • Produzir pequenos textos com sequência lógica de fatos;
  • Interpretar textos e identificar informação explícita;
  • Realizar cálculos de adição e subtração com recurso e sem reserva;
  • Interpretar e resolver situações problemas envolvendo adição e subtração;
  • Reconhecer a posição de um número no QVL.
Após o término do período de sondagem pude constatar que a turma 501, que é composta por 37 alunos, em geral retrata bastante dificuldade, destes, 19 alunos (que representa 51,35% da turma) apresentam fragilidades nas habilidades citadas anteriormente.

Deste modo, solicito atendimento de apoio aos alunos listados a seguir:

Aluno (a)
Indicação para o E.V.A.
Indicação para a Sala Multifuncional
Observações
Vanderleia
x
x
Repetente.
Em processo de alfabetização
Larissa
x


Ysllan
X


Eloá
X


Gabriel
X


Eva
x

Em processo de alfabetização
Kaio
x
X

Juliana
X


Arthur
X


Luiz Gustavo
x


Lucas
X


Emily
X


Dafny
X


Anderson
X

Repetente
Maria Eduarda Sarmento
x

Em processo de alfabetização
Pedro Italo
X


Guilherme
X


Daniel

x
Possui AAEE
Andressa
x
x
Não alfabetizada

Sem mais, coloco-me à disposição para mais esclarecimentos.

________________________
Profª Fabiana Henrique
28/02/2019


RELATÓRIO DE SONDAGEM TURMA 502

O diagnóstico ocorreu entre os dias 11 e 28 de fevereiro, durante esse período foi observado por meio de instrumentos avaliativos algumas habilidades do 4º ano consideradas pré-requisito para introdução das habilidades elencadas na matriz do 5º ano. São elas:
  • Ler com fluência;
  • Escrever o nome completo com autonomia;
  • Produzir pequenos textos com sequência lógica de fatos;
  • Interpretar textos e identificar informação explícita;
  • Realizar cálculos de adição e subtração com recurso e sem reserva;
  • Interpretar e resolver situações problemas envolvendo adição e subtração;
  • Reconhecer a posição de um número no QVL.
Após o término do período de sondagem pude constatar que a turma 502, que é composta por 36 alunos, em geral retrata bastante dificuldade, destes, 12 alunos (que representa 34% da turma) apresentam fragilidades nas habilidades citadas anteriormente.

Deste modo, solicito atendimento de apoio aos alunos listados a seguir:

Aluno (a)
Indicação para o E.V.A.
Indicação para a Sala Multifuncional
Observações
Cauã
x
x
Não alfabetizado
Maria Eduarda
x
X

Ruan Pablo
X


Isabela Benites
X

Repetente.
Em processo de alfabetização.
Gilmar
X


Brenda
x


Yan
x


Júlia
X


Willian
X


Kailane
x


José
X


Miguel

x
Possui AAEE

Sem mais, coloco-me à disposição para mais esclarecimentos.

________________________
Profª Fabiana Henrique
28/02/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo para nós.
Aproveitamos a oportunidade para lhe agradecer pela visita.
Volte sempre que tiver vontade ficaremos felizes em te receber!
Comente aqui essa publicação.