RELATÓRIO DE SONDAGEM TURMA 501
O diagnóstico ocorreu entre os dias 11 e 28 de fevereiro,
durante esse período foi observado por meio de instrumentos avaliativos algumas
habilidades do 4º ano consideradas pré-requisito para introdução das
habilidades elencadas na matriz do 5º ano. São elas:
- Escrever o nome completo com autonomia;
- Ler com fluência;
- Produzir pequenos textos com sequência lógica de fatos;
- Interpretar textos e identificar informação explícita;
- Realizar cálculos de adição e subtração com recurso e sem reserva;
- Interpretar e resolver situações problemas envolvendo adição e subtração;
- Reconhecer a posição de um número no QVL.
Deste modo, solicito atendimento de apoio aos alunos listados
a seguir:
Aluno
(a)
|
Indicação
para o E.V.A.
|
Indicação
para a Sala Multifuncional
|
Observações
|
Vanderleia
|
x
|
x
|
Repetente.
Em processo de
alfabetização
|
Larissa
|
x
|
||
Ysllan
|
X
|
||
Eloá
|
X
|
||
Gabriel
|
X
|
||
Eva
|
x
|
Em processo de
alfabetização
|
|
Kaio
|
x
|
X
|
|
Juliana
|
X
|
||
Arthur
|
X
|
||
Luiz Gustavo
|
x
|
||
Lucas
|
X
|
||
Emily
|
X
|
||
Dafny
|
X
|
||
Anderson
|
X
|
Repetente
|
|
Maria Eduarda
Sarmento
|
x
|
Em processo de
alfabetização
|
|
Pedro Italo
|
X
|
||
Guilherme
|
X
|
||
Daniel
|
x
|
Possui AAEE
|
|
Andressa
|
x
|
x
|
Não alfabetizada
|
Sem mais, coloco-me à disposição para mais esclarecimentos.
________________________
Profª
Fabiana Henrique
28/02/2019
RELATÓRIO DE SONDAGEM TURMA 502
O diagnóstico ocorreu entre os dias 11 e 28 de fevereiro,
durante esse período foi observado por meio de instrumentos avaliativos algumas
habilidades do 4º ano consideradas pré-requisito para introdução das
habilidades elencadas na matriz do 5º ano. São elas:
- Ler com fluência;
- Escrever o nome completo com autonomia;
- Produzir pequenos textos com sequência lógica de fatos;
- Interpretar textos e identificar informação explícita;
- Realizar cálculos de adição e subtração com recurso e sem reserva;
- Interpretar e resolver situações problemas envolvendo adição e subtração;
- Reconhecer a posição de um número no QVL.
Deste modo, solicito atendimento de apoio aos alunos listados
a seguir:
Aluno
(a)
|
Indicação
para o E.V.A.
|
Indicação
para a Sala Multifuncional
|
Observações
|
Cauã
|
x
|
x
|
Não alfabetizado
|
Maria Eduarda
|
x
|
X
|
|
Ruan Pablo
|
X
|
||
Isabela Benites
|
X
|
Repetente.
Em processo de
alfabetização.
|
|
Gilmar
|
X
|
||
Brenda
|
x
|
||
Yan
|
x
|
||
Júlia
|
X
|
||
Willian
|
X
|
||
Kailane
|
x
|
||
José
|
X
|
||
Miguel
|
x
|
Possui AAEE
|
Sem mais, coloco-me à disposição para mais esclarecimentos.
________________________
Profª
Fabiana Henrique
28/02/2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é um incentivo para nós.
Aproveitamos a oportunidade para lhe agradecer pela visita.
Volte sempre que tiver vontade ficaremos felizes em te receber!
Comente aqui essa publicação.